terça-feira, 4 de agosto de 2009

100% de presença na câmara.

Fui citado na última quinta-feira, 30 de julho, pelo Jornal Alagoano “Extra Alagoas” como um dos 13 deputados, dos 513 que atuam na Câmara dos Deputados, que estiveram presentes em todas as 60 sessões do primeiro semestre de 2009.
O levantamento foi feito pelo Congresso em Foco (
http://www.congressoemfoco.com.br/), e com dados baseados nas informações disponíveis no site da Câmara entre os dias 17 e 28 de julho de 2009. Segundo dados foram 4.892 faltas dos Deputados no total, sendo que 646 delas não foram justificadas.
A assiduidade na câmara só fortalece o compromisso e a seriedade do trabalho que venho fazendo e do respeito que tenho com a população que acreditou e votou em mim. Para o segundo semestre vou manter a mesma postura de compromisso e dedicação e já preparo novos projetos a serem discutidos, sempre visando melhorar a vida de todos os brasileiros.

Confira a lista dos Deputados mais assíduos na Câmara:

Lincoln Portela (PR-MG), Antonio Bulhões (PMDB-SP), Chico Alencar (Psol-RJ), Emanuel Fernandes (PSDB-SP), Hermes Parcianello (PMDB-PR), Jofran Frejat (PR-DF), Leonardo Vilela (PSDB-GO), Manato (PDT-ES), Marcelo Melo (PMDB-GO),Marcelo Serafim (PSB-AM), Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), Rogério Marinho (PSDB-RN) e Tadeu Filippelli (PMDB-DF).


Outros três deputados também tiveram 100% de assiduidade. Contudo, eles assumiram o mandato no decorrer do semestre e participaram de menos sessões como titulares. São eles: Albérico Filho (PMDB-MA), presente em 18 sessões; Alceni Guerra (DEM-PR), presente em seis sessões; e Marçal Filho (PMDB-MS), presente em uma sessão.


Um grande abraço

Um comentário:

  1. Estar presente nas sessões da camara é uma obrigação de todos os deputados...Ter 100% de presença pra mim não é visto como mérito, uma vez que os "nobres" deputados estão lá para representar a população e para faze-lo devem no minimo comparecer as sessões.

    ResponderExcluir